4485
O Coral da Unai existe há 38 anos, tem 15 anos de administração e é formado por alunos da universidade Aberta à Integração.
A Unai foi criada em 1997 pelo conselho Universitário da Universidade Braz Cubas, que apoiada nos objetivos da área de extensão quis dar aos pais e familiares dos seus alunos de graduação e a população em geral a oportunidade de participar de forma diferente da vida da Universidade, pensando na Terceira Idade e na Integração das diversas idades. O projeto tem a parceria do Instituto Pro+Vida São Sebastião entidade social que desenvolve atividades em favor do Idoso a mais de 30 anos e há dez anos administra o bom funcionamento da escola, através da direção da Professora Juraci Fernandes de Almeida.
Com repertório eclético o grupo agrada ao público de todas as idades. O grupo conta atualmente com 40 coralistas na faixa etária de 40 a 97 anos. Na agenda de apresentações ganham destaque as participações em missa na Basílica de Aparecida do Norte, campanha Big Mc Feliz, Encontro de Corais em Suzano, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Encontro do Mercosul em Balneário Camboriú, Cantadas de Natal, Encontro de Corais em Poços de Caldas – agosto/2009.

Sergio Wernec Junior – regente
Maria Medeiros – pianista.
Juraci Fernandes de Almeida- coordenadora